Centro de formação profissional

Gostou? Compartilhe!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Montagem e Manutenção de computadores


Programa do curso
  • Formar profissionais que possam realizar atividades de montagem e manutenção de microcomputadores, isolados ou conectados a uma rede local, a partir do diagnóstico de problemas técnicos, tanto no equipamento quanto no sistema operacional.
Aprenda na prática
* Utilizar multímetros para testes elétricos e estações de solda para substituição de componentes eletrônicos* Montar e configurar computadores em rede de pequeno porte, assegurando o funcionamento e o relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos* Realizar diversos tipos de manutenção tanto de hardware quanto de software* Especificar e instalar uma rede física de computadores, administrando seus recursos e preservando seu funcionamento.
Mercado de trabalho
Este é um mercado vasto. Você pode trabalhar como empregado ou por conta própria, afinal, todo mundo tem um computador, e todo computador precisa de manutenção. Imagine-se fazendo uma formatação (valor hipotético de R$50,00) por dia. São R$1.500,00 no mês, trabalhando menos de 2 horas por dia. Isso sem levar em conta as possíveis trocas de peças e outros tipos de manutenção. Quer ganhar mais? divulgue nas redes sociais e vão chover manutenções para você. 
Certificação
Qualificação para o Trabalho de Montador e Reparador de Computadores.
 Tá esperando o quê? Vem pra Dígitu's!

Endereço: Avenida José Alves de Azevedo, N° 317, Centro - Campos dos Goytacazes, RJ.



Telefones: (22) 2725-0943 ou (22) 99988-9838

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

About

Tecnologia do Blogger.